quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Iniciando...


Olá Pessoal, 

Meu nome é Aline e fui convidada pela Juliana para compartilhar todo meu processo de emagrecimento aqui no blog. Primeiramente vou contar como eu conheci a Ju e como surgiu a essa ideia. 

Nos conhecemos num evento de moda em que desfilamos pela primeira vez com as  meninas mais lindas e queridas do mundo Plus Size;  desde então não perdemos o contato, mesmo ela morando no Rio nos falávamos quase todos os dias, afinal o assunto não acaba pois temos muita coisa em comum. Nós somos  apaixonadas por moda, viagens, fotografia e também não perdemos a oportunidade de correr atrás dos nossos sonhos, afinal o tempo passa muito rápido e temos que aproveitá-lo ao máximo.




Pois bem, tivemos a ideia do blog na qual pretendemos falar sobre todos esses assuntos inclusive saúde, bem-estar e auto-estima. Fiquei encarregada de expor minhas experiências, dicas e pensamentos em relação a esses tópicos, e farei isso postando semanalmente textos, fotos e até mesmo vídeos. Nosso intuito é compartilhar idéias e principalmente ajudar pessoas que talvez estejam passando pelos momentos e dificuldades.
Então é isso pessoal, logo mais eu posto todos os detalhes sobre o meu processo de emagrecimento, incluindo minha consulta ao endocrinologista, meu primeiro dia de academia e meu histórico com a balança rsrs.
Até mais, espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário