quinta-feira, 24 de maio de 2012

Que número você veste?

Quando tive a ideia de criar o blog, fiquei um tempão só pensando em um nome. Eu havia escolhido "eu visto 46". Mas se dependesse das numerações dos meus shorts, eu ficaria trocando o nome do blog a cada dia pois dependendo da marca, visto 46,ou 48, e como podem ver na foto, tem até um 42 e um 44 passeando no meu armário...

Mas isso tudo parece que vai acabar, porque no Brasil terá uma nova regra para numeração de roupas.

Eu ainda não vi nenhuma mudança nas lojas, que na teoria começaria esse ano. A princípio começam com as roupas de crianças e o atual  P, M e G serão trocados por informações sobre altura, tamanho da cintura, comprimento do braço e até a largura do pescoço. Tudo isso para  padronizar os tamanho, definidos de acordo com o corpo brasileiro.

Eu acho isso tudo muito confuso! Será que nossas lojas estão preparadas para isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário