quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mês das noivas



Acho que a primeira preocupação que passa na cabeça de uma mulher que vai casar é o vestido. E a segunda o penteado que fará no grande dia. E quando a noiva está com quilinhos a mais e tem o cabelo crespo? O que fazer? Se esse é seu caso, tenho ótimas dicas!

A primeira é o site  Negras no Atar 

Nele você encontrará depoimentos de várias mulheres que passaram pelo que você está passando. Além de lindas mensagens românticas, fotos de casamentos e dicas para doces, bolos, e penteados em cabelos Afro. Como esse da personagem Sarita, interpretada pela Sheron Menezes, na novela Aquele Beijo. 

 

Vários sites para se decidir no penteado :

Casamento Click 

Bolsa de Mulher 

 Noividades 
 Com opção pra quem prefere fazer uma escova, como a personagem Helena, vivida por Taís Araújo.


E para fechar as dicas de penteados, o site Soul negra

 



Dicas maravilhosas para quem tem cabelo longo ou curto, com dreads ou pra quem como eu adora o estilo black power.  Ainda tem opções com coques, ou com presilhas,tranças e flores!






Tudo anotado sobre o penteado? Agora vamos agora falar do vestido!




O blog Mulherão, 
Link : http://mulherao.wordpress.com/2012/04/22/vestidos-de-noiva-para-gordinhas/ , super requisitado no mundo Plus Size, apresentou um post incrível sobre vestidos para quem veste tamanhos grandes. Dicas para quem quer alugar, comprar ou mandar fazer  seu vestido dos sonhos.



Espero que tenham gostado do post, deu até vontade de casar não é? hahaha

2 comentários: