quinta-feira, 21 de março de 2013

Desafio dos 10,30...muitos dias...

Lembram do blog Um ano sem zara?
Onde a blogueira Jojo parou de comprar roupas  durante um ano e criou o blog para colocar os modelitos que usava no dia-a-dia? 
Então, estou nessa vibe. Talvez "um ano sem C&A" , ou um pouco menos, talvez "30 dias sem Riachuelo", mas se eu ficar " 15 dias  sem passar nas lojas  Leader", ou " uma semana sem entrar na loja da Hering ", já vai estar de bom tamanho. Porque né, na Zara eu já não passo mesmo..hahaha.





Os modelitos da Jojo, são incríveis!É um sonho ter um guarda-roupa assim, mega estiloso. Se eu tivesse tanta coisa legal, acho que nem iria pensar em comprar mais nada ( será?, acho que não né, a gente sempre acha que falta alguma coisa ...)


Tudo bem que ela deve vestir P ou PP, mas a iniciativa dela serve para quem veste todos os tamanhos.  Primeiro para economizar, e não sair comprando por impulso, segundo para aproveitar melhor o que já temos no armário.




Então já aproveitei o friozinho que fez essa semana  pra usar um casaquinho que comprei  ano passado e que tinha usado apenas uma vez. Comprei ele pra usar com uma blusa vermelha e criar um look navy, mas sempre ficava na dúvida, pois todo mundo fala que listras nos deixam mais gorda...e blá blá blá...mas em fim,adorei o look! quem sabe não uso com a blusa vermelha depois ;)

Ah, o casaco é da C&A ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário