terça-feira, 11 de junho de 2013

Estou fora de moda

Resolvi escrever só pra dizer que estou fora de moda. Estou há 4 meses sem comprar roupa e há mais de dois anos eu não compro uma peça sequer que esteja bombando pelas passarelas e ruas. 

Fiz minha wish list só que ao contrário...hahahaha . Mostrarei tudo que não gostei  e NÃO comprei.





Tênis com salto - Sneackers 


Só consigo pensar em um sapato ortopédico. Sou suspeita também porque eu adoro um bom, velho e sujo All Star. 



Maxi Colar

Até achei que alguns modelos são bonitos e que combinam com blusas sociais, mas dificilmente você vai ver um maxi colar longe de uma blusa transparente.



Plepum 

Achei engraçadinho, mas não usaria. Se eu tivesse uma filha de 5 anos de idade, eu acho que iria comprar muitas pra ela. 




Saia mullet 

Talvez um item da lista que eu usaria. Acho alguns vestidos mullet muito bonitos.  O bom é quem comprou pode cortar a saia depois né?



Calça listrada 

Curto listras,mas não gostei dessas calças. Mas só em ter feito o pessoal relembrar o Beetlejuice acho que a moda já tá valendo. Ah, listras em P&B em blazer acho chique ( mas deixa isso pra outro post).


Apenas um post descontraído, não briguem comigo se você estiver usando agora mesmo uma saia mullet listrada com um tênis com salto e um maxi colar ( por favor, não faça isso!!  risos...) Melhor que está na moda é ter estilo, personalidade e estar confortável. Se você comprou porque gostou e se sente linda usando, se jogue! Mas pense se sua compra não está apenas sendo impulsionada pelo consumismo e desejo de estar usando só porque "todo mundo" está usando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário