quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meu primeiro dia dos namorados

Sempre gostei muito de escrever. Escrevia poemas e até pensei em escrever um livro, mas com o tempo , na correria e com o coração machucado por pessoas não tão boas que passaram pela minha vida, eu fui deixando de lado e jogando as poesias na gaveta.

Até que conheci alguém que  me faz acordar todos os dias com um sorriso no rosto, e que  me faz ser uma pessoa melhor todos os dias.  

Nunca comemorei o dia dos namorados, e hoje mesmo longe do meu amor, me sinto a pessoa mais feliz do mundo. Feliz por ter alguém que bagunça meu cabelo quando eu peço pra me fazer carinho.  ( adoro quando ele faz isso ..rs). Alguém que mesmo morando longe, está presente em cada momento do meu dia. Me dando força e me deixando com o sorriso mais bobo que alguém pode ter. 

Alguém que não me pede pra mudar, mas que me admira e que me inspira a continuar sendo eu mesma.
Te amo <3











Nenhum comentário:

Postar um comentário