domingo, 1 de setembro de 2013

Desapegando...

Olá meninas,

Vocês já sabem que estou em uma fase de desapego total e evitando ao máximo fazer compras. Fiquei  5 meses sem comprar nada e só cometi um deslize mês passado e acabei comprando algumas coisinhas. Até me arrependi de uma, mas isso será assunto para outro post. 

Mês passado também participei de um bazar realizado pela Ana Lú ,colaboradora aqui do blog e autora do blog Eu amo minha make up . Foi muito legal! e lá também comprei duas coisinhas com um precinho super em conta!




Vendi algumas coisas que não usava mais e  quando vi esse casaquinho ( peça usada) , por 15 reais não resisti.  A bolsa é nova, custou 25 e eu estou contando os dias para usá-la! :)


Vejam algumas fotos que fiz durante o bazar :






E sabe o que é melhor? Já tem data marcada para o próximo!! Não percam!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário