terça-feira, 3 de setembro de 2013

Renovando roupas antigas

Uma dica para quem assim como eu está evitando comprar roupas é restaurar e customizar as roupas antigas. Levei várias peças para a minha costureira dar uma geral e também separei alguns peças jeans e levei na Restaura Jeans.
Eu já conhecia a empresa desde 2011 e sempre gosto do resultado. 
Funciona assim, você leva sua roupa na loja  e escolhe a cor que quer fazer o tingimento. A peça é enviada pra Santa Catarina, e demora uns 15 dias para chegar. 

Vejam o resultado de algumas das peças que enviei :





Tingimento simples 
A cor escolhida : Preto 
Valor : R$ 28,90 
O short tem listras e eu já sabia que elas não tingiriam. 
Ele é bem velho e estava bem desgastado. 

A atendente dá algumas dicas e fala o que vai ficar ou não bom na sua peça e você sai com um comprovante onde fica escrito que você está ciente de que algumas partes podem não tingir,por exemplo. 



Tingimento simples 
A cor escolhida : Grafite 
Valor : 28,90 


Eu gostei muito do resultado, e já estou separando outras peças para tingir , mas primeiro vou na costureira pra cortar bainha e até cortar uma calça pra fazer short e bermuda.
E você , acha que vale a pena restaurar suas peças jeans  ou prefere comprar peças novas?

2 comentários:

  1. Adoro customização! Achei a ideia de mudar a cor do jeans ótima!
    Beijos

    http://euamominhamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir