sábado, 26 de outubro de 2013

Carta aos publicitários


Queridos publicitários,


Ano passado eu comi muitos pepinos fatiados e sopas ralas para me encaixar no verão perfeito da loja Marisa, para ter um verão mais feliz. E vocês tiveram muitas dores de cabeça com essa propaganda que fazia apologia á magreza. Sofremos juntos. 





 Nesse ano vocês prometeram inovar, mas o projeto falhou. Assim como eu fracassei também na minha dieta.  Vocês até tentaram colocar uma gordinha no comercial da Renner  para apagar o mal entendido, mas meus caros, nada deu certo mais uma vez. 




No ano que vem mostrem novas ideias para a C&A, ou lojas  Leader .
Lembrem-se que gordinhas vão á praia com amigos e não usam apenas maiôs pretos. Aliás, eu nunca usei um maiô na minha vida. E também não adianta colocar uma gorda em um comercial de roupas de gente magra para cumprir uma cota. É melhor nem lembrar da gente. 

Feliz verão para vocês, porque meu verão também já começou :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário