sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Feliz ano velho


Fui demitida ás 8 da manhã. 
Liguei para uma amiga e perguntei se a seleção para entrevista de emprego ( em outro Estado), ainda estava aberta.
Estava.
Liguei para uma amiga que conheci pelo facebook,  e perguntei se a vaga do ap dela para eu passar uns dias ainda estava de pé.
Estava.
Coloquei o endereço dela no meu currículo.
Enviei para a coordenadora do curso.
Entrevista agendada.
Liguei para meu irmão ir na rodoviária comprar a passagem para o primeiro horário que tivesse para Campos/RJ.
Almoço,malas, rodoviária.
12 horas de viagem.
Conheço minha amiga pessoalmente.
Entrevista, passei.
Espero duas horas para começar o treinamento.
Treinamento,2 meses.
E eu volto pra casa para buscar o resto das coisas.
Outro emprego, outros empregos.
Curso de fotografia.
Namorado, novo amor.
Se passou um ano.
A mesma amiga que me falou da vaga de emprego, me falou sobre o vestibular.
Demissão do emprego ( aquele que me fez mudar de cidade).
Último dia de inscrição.
Dia da prova no dia depois da festa da sua amiga que ano passado te recebeu de braços abertos sem nem te conhecer pessoalmente.
Primeira fase. Meu amor me manda mensagem dizendo que passei.
Não sei como passei,falei.
Teve prova de desenho e meu cachorrinho ficou muito feio.
Segunda fase. Meu amor me manda mensagem dizendo que passei.
Eu já planejava mudanças para outro lugar. 
Eu já me planejava para ficar de férias em dezembro.
Mas minha vida é assim.
Cada dia uma surpresa.
Passei  no vestibular! 
Minha segunda faculdade.
E só sei que terei aulas de fotografia e História da arte.
Frio na barriga.
O ano começa daqui 10 dias.
Feliz ano velho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário