quinta-feira, 30 de maio de 2013

Eu voltei, mas o peso tá indo...


Oláá Pessoal!

Depois de muitos e muitos meses, finalmente voltei a escrever para o blog. Muitas coisas aconteceram, entre elas engordei... É, engordei cheguei a pesar 96,5kg! Dei uma pausa no processo de emagrecimento (involuntariamente é claro), resumindo fiquei doente, desempregada e estudando feito louca!! Maaaaas agora graças a Deus tudo está em ordem.
Voltei com tudo, fui a nutricionista e estou religiosamente fazendo a reeducação alimentar, também estou me obrigando a ir TODOS os dias a academia, fazendo no minimo 40 minutos de esteira e bicicleta + musculação, resultado, emagreci 4kg em 15dias!!

E essa sou eu com -4 kg e de cara lavada! rsrs
Realmente foi muito difícil na primeira semana, tanto a reeducação alimentar quanto o começo na vida de atividades físicas diárias, mas eu descobri que sou mais forte do que pensava, descobri também que hoje olho para as pessoas ao meu redor e suas refeições e me vejo como era antes, não sinto mais necessidade de comer aquilo tudo, e sinceramente não passo fome! Sinto prazer em conseguir terminar 40 minutos de caminhada rápida na esteira, algo que antes com muito sofrimento só fazia 15 minutinhos. Sinto amor por cada músculo que dói, afinal é uma dorzinha boa que logo mostra o resultado de todo esforço.
Enfim, também criei um perfil no instagram exclusivo para o blog com mais detalhes do meu dia a dia: @sersaudavelagora.
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário