sexta-feira, 10 de maio de 2013

Make inspiração! 09/05/13

Pra muita gente quinta feira já é o começo do fim de semana. Fui convidada pra ir até um barzinho com meu namorado comemorar o aniversário de um amigo.
Claro que um make caprichado sempre cai bem, sempre lembrando de combinar a roupa com a make (num da pra vestir azul e usar uma maquiagem verde né...) rsrs.
Saí de Jeans, bota, camiseta e jaqueta pretas e pra completar o look um lenço preto com rosa no pescoço.

Depois de preparar a pele com base e pó facial, fiz a área dos olhos.
Uma dica importante! Passe um pouco mais de base e de pó em baixo dos olhos, assim fica mais fácil limpar aqueles pózinhos de sombra que acabam caindo.
Fiz um esfumaçado prata com grafite, e um pouco de iluminador na parte interna dos olhos. Bastante lápis preto na linha d'água e um delineador preto pra fechar! Não coloquei cílios postiços porque acho que só convém em casamentos, festas mais chiques ou boate (pra dar aquela aumentada nos olhos).
Um batom rosa bem clarinho, blush rosa pra dar vida à palidez da pessoa e Voilá!


A próxima make eu vou fotografar o passo-a-passo pra mostrar a medida que eu for fazendo, e explicando o que eu fiz.

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos!


Ana Luh Ferreira - maquiadora
colaboradora do Blog

2 comentários:

  1. Gosteeeei! Combinar a make com a roupa é impostante né? Só não pode ser demais tipo vestido azul e sombra azul que ai já fica intenso! Muito Linda!

    ResponderExcluir