domingo, 5 de maio de 2013

O vestido da madrinha,Parte II

Estou desde fevereiro sem comprar roupas , mas tive que abrir uma exceção para comprar o vestido do casamento que eu fui madrinha. 

Procurei em várias lojas em Campos/RJ  e   encontrei muita coisa cara e feia. Até que achei um vestido lindo, que custava uns mil reais, mas só  tinha tamanho pequeno ( que bom né? hahaha). 

Até que um dia passando na loja Leader achei o vestido. 
Não, na Leader não tem roupa de festa, (é o que todos me perguntam quando falo que comprei lá). Na hora que vi fiquei pensando muito, eu não tinha dúvidas que compraria ela, pois era lindo,mas fiquei na dúvida de seria legal para o casamento. 

Fui em uma costureira fazer alguns ajustes, fiz a barra porque ele era muito longo, e fiz um echarpe vinho.  Pronto. 

Já havia postado aqui  no blog a foto da bolsa e da sandália. 







Achei essa estampa linda!! 



 S2




Foi uma festa linda!! muito bom rever os amigos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário